Nestlé lança linha vegana de hambúrgueres.

A linha conta com uma grande variedade de hambúrgures de diferentes vegetais.

A forbes publicou uma matéria sobre o impressionante número de pessoas que estão diminuindo ou abandonando o consumo de carne: 70% de toda a população do mundo.

ZURIQUE (Reuters) - Dizendo que suas receitas podem competir com o sabor dos hambúrgueres tradicionais, o maior grupo de alimentos embalados do mundo, conhecido pelos chocolates KitKat e pelo café instantâneo Nescafé, está tentando defender seu lugar nos carrinhos de compras dos consumidores, tornando os produtos mais saudáveis, com menos sal e açúcar e introduzindo faixas mais alinhadas aos hábitos alimentares modernos.


A demanda por alimentos sem carne está aumentando rapidamente. No ano passado, as vendas totais de substitutos de carne nos EUA cresceram mais de 23 por cento e ultrapassaram 760 milhões de dólares, de acordo com dados de vendas da Nielsen analisados pelo The Good Food Institute, uma organização sem fins lucrativos que promove alternativas baseadas em plantas. Os fabricantes de alimentos também dizem que suas últimas ofertas são saborosas o suficiente para atrair mais paladares de comedores de carne.

Ovolactovegetarianos Não consomem nenhum tipo de carne (nem frango, peixe ou frutos do mar), mas consomem laticínios e ovos. Este tipo de vegetarianismo é o mais comum.

"Muitos consumidores reconhecem que menos carne em sua dieta é algo bom para eles e para o planeta, mas as alternativas de carne à base de vegetais muitas vezes não correspondem às suas expectativas", disse a Nestlé em comunicado nesta terça-feira.

A companhia diz que seus hambúrgueres sem carne, a serem lançados em vários mercados europeus este mês sob a marca Garden Gourmet "Incredible Burger" e feitos de proteína de soja e trigo com extratos de beterraba, cenoura e pimentão, têm quase exatamente o mesmo gosto que hambúrgueres tradicionais de carne bovina.


O CRESCIMENTO DO VEGETARIANISMO PELO MUNDO


São os jovens que estão puxando esses números para algo que era inimaginável até há pouco tempo. Muitos se recusam a comer carnes ou estão diminuindo o seu consumo. Nos Estados Unidos, o número de pessoas que se declaram veganas subiu 600% nos últimos 3 anos, ainda segundo a matéria da revista Forbes.

De acordo com Fiona Dyer, analista da GlobalData, a mudança para uma alimentação baseada em plantas está sendo conduzida principalmente pelos “millennials”, como são chamados os jovens da geração que já nasceu com internet.

Eles estão mais interessados em saber de onde vem a comida, o que ela causa na vida dos animais e quais são os impactos dela sobre o meio ambiente. Tudo isso é considerado na hora de decidir o que comprar.


Nos Ajude a manter o Coletivo UNI e todas as suas frentes.

Comprando algum produto da nossa LOJA ou contribuindo para nossas causas através das nossas ASSINATURAS você nos ajuda a manter viva a nossa luta para informar, discutir e incentivar assuntos artísticos, políticos, sociais e ambientais!

INSCREVA-SE

 Se inscrevendo você recebe todas as principais notícias do mundo e se mantem sempre atualizado sobre os assuntos que trazemos, envolvendo arte, cultura, política, ambientalismo e muito mais..

Além de apoiar as causas e ficar por dentro do que mais te agrada, você recebe benefícios e materiais exclusivos para assinantes!

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

MENU 

© 2023 by FEEDs & GRIDs. Proudly created with Wix.com

 COLETIVO UNI 06.164.348/0001-09 Endereço: R. Basílio de Magalhães, 85 - Taquaral, Campinas - SP, 13088-010 -

Tempo estimado de entrega: 7 dias

Email: Coletivouni1@gmail.com

Telefone: 19 984495555 

O Serviço e todos os materiais nele contidos ou transferidos, incluindo, sem limitação, software, imagens, textos, gráficos, logotipos, patentes, marcas registradas, marcas de serviço, direitos autorais, fotografias, áudio, vídeos, música e todos os Direitos de Propriedade Intelectual relacionados a eles são a propriedade exclusiva do Coletivo UNI. Exceto conforme explicitamente fornecido neste documento, nada nestes Termos deverá ser considerado como uma licença em ou sob tais Direitos de Propriedade Intelectual, e você concorda em não vender, licenciar, alugar, modificar, distribuir, copiar, reproduzir, transmitir, exibir publicamente, realizar publicamente, publicar, adaptar, editar ou criar trabalhos derivados.